Skip to main content

Apresentando uma nova adição à nossa linha MOVO: MOVO 3015

As estantes móveis para paletes – ou MOVO, a solução verdadeiramente dinâmica para armazenamento – tornaram-se ainda mais versáteis com o lançamento do nosso novo sistema MOVO 3015.

Mobile Pallet RackingCom a capacidade de suportar cargas mais pesadas do que antes, de 15 toneladas por roda, MOVO 3015 é a solução ideal para suporte de alta carga, estantes móveis de paletes, permitindo o armazenamento de até 60 toneladas por compartimento costas-com-costas. Isso o torna uma das melhores soluções do mercado para cargas pesadas.

Essa solução recém-desenvolvida é compatível com underdrive, permitindo que os estabilizadores do empilhador passem com segurança sob o compartimento e é definida pela mesma qualidade e confiabilidade premium que oferecemos com todos os nossos produtos.

Então, por que escolher MOVO como solução de armazenamento em armazém? MOVO traz excelentes benefícios, o que inclui:

  • Economia de espaço – MOVO oferece uma economia de espaço de até 50%
  • Maior capacidade – armazena até 80% mais com MOVO
  • Custos indiretos reduzidos – MOVO traz economia nos custos de energia e armazenamento
  • Eficiência – MOVO permite 100% de acesso aos paletes
  • Versatilidade – MOVO pode suportar temperaturas de -30°C a +40°C, por isso é a solução ideal para armazenamento em armazéns frigoríficos
  • Compatibilidade com AGV, a garantir que seu investimento seja à prova de futuro

Uma breve visão geral

Nossa ampla gama de soluções MOVO oferece cobertura total, desde cargas leves (até 4 t/roda) e cargas médias (8 t ou 10 t/roda) até cargas pesadas acomodadas (12 t ou até 15 t/roda).

Tipo

Carga / Roda

Underdrive

MOVO 3004N

até 4 t

X

MOVO 3008N

até 8 t

X

MOVO 3008

até 8 t

MOVO 3010

até 10 t

MOVO 3012N

até 12 t

X

MOVO 3015

até 15 t

Toda a gama de MOVO tem o seguinte como padrão:

  • Grande variedade de acessórios
  • Adequada a todo o tipo de mercadorias do armazém
  • A mais recente tecnologia PLC para suporte perfeito de funções opcionais, inclusive conectividade com a internet permitindo suporte remoto, além de ecrã de toque com monitor gráfico claro para ótima visibilidade
  • Projetado conforme a Diretiva Europeia 2006/42/EG e a DIN EN 15095

MOVOMOVO é um investimento caro? Nós não pensamos assim. A automação e a semiautomação são o futuro do armazenamento, portanto, investir agora é uma maneira de preparar o negócio para o futuro.

Um sistema MOVO pode ser introduzido sem problemas em um ambiente de armazém atual e pode até significar que uma operação pode evitar a mudança para instalações maiores e mais novas – a economizar a inconveniência e todos os custos associados.

Ainda mais, MOVO apresenta eficiências que resultam em despesas gerais reduzidas: armazena mais, em menos espaço e reduz suas contas de energia.

Em particular, os sistemas MOVO oferecem alta redução de energia em armazéns com ar condicionado e são garantidos para operar com segurança em temperaturas de -30°C. Isso porque 95% de todas as câmaras frigoríficas europeias estão equipadas com estantes móveis.

MOVOAs estantes MOVO podem ser configuradas para um comprimento de corredor de 90m e uma altura de 15m, permitindo ainda 100% de acesso aos paletes a partir de empilhadores.

MOVO também foi projetado com atenção primordial à segurança do operador. Se um empilhador entrar num corredor quando a estante estiver em movimento, um feixe de luz acionará um alarme.

À medida que as estantes se movem, utiliza um sistema soft start/stop para garantir uma abertura e fechamento suaves, reduzindo o risco de danos às estantes e sua carga.

Os recursos de segurança incluem:

  • Aviso acústico antes de cada movimento
  • Luz intermitente durante todo o processo de movimento
  • Botões de paragem de emergência em cada carrinho instruem a suspensão imediata do movimento
  • Proteção completa da área MOVO por um controlo de acesso multifeixe
  • Proteção local dos vagões individuais por barreiras de luz bidirecionais nas áreas do pé
  • É fornecida conformidade europeia de acordo com CE 2006/42/EG e DIN EN15095

MOVOTambém em nossa linha MOVO estão as estantes móveis cantilever, ideais para armazenar mercadorias longas, com cargas que precisam ser movimentadas sem barreiras. Não há limite no comprimento dos produtos armazenados e há um comprimento de braço ajustável para produtos mais profundos que podemos personalizar de acordo com suas necessidades na fase de projeto e construção.

A nossa gama MOVO é altamente versátil, com opções para todos os tipos de armazenamento e agora – com a introdução do MOVO 3015 – cargas ainda mais pesadas.

Também cuidaremos de todas as suas necessidades contínuas de manutenção e serviço, com a garantia de que seu armazém funcione em um nível ideal e o ajude a cumprir a legislação aplicável.

Para falar com a equipa sobre estantes móveis de paletes para o seu armazém ou centro de distribuição e qual das soluções MOVO mais se adequam às suas necessidades, por favor contacte-nos.

Related news
Latest news